Motociclista disse à PMRv que veículo aquaplanou e ele perdeu o controle da direção. Moto bateu em defensa metálica na SC-401
A passageira de uma moto morreu em um acidente em Florianópolis na madrugada deste domingo (31). O motociclista estava embriagado e foi preso em flagrante, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O acidente ocorreu por volta de 0h25 no km 4.2 da SC-401. A mulher tinha 30 anos e o motociclista, 34. O caso ocorreu quando a moto seguia em direção ao Centro da cidade.
O motociclista disse à PMRv que seguia pela estrada quando aquaplanou e perdeu o controle da direção. A moto bateu na defensa metálica da rodovia.
Com a colisão, o capacete da passageira se desprendeu e foi parar do outro lado da via. A vítima bateu com a cabeça na defensa metálica.
Ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte da mulher. O motociclista teve dores na coluna e nas pernas e foi levado ao Hospital Celso Ramos, em Florianópolis.
Foi feito o teste do bafômetro com ele, que constatou a embriaguez. Até 8h30, o motociclista estava em observação no hospital, sob custódia do Departamento de Administração Prisional (Deap).