Atropelamento gravíssimo aconteceu no bairro Itinga e imagens de câmera de segurança são chocantes
O motorista que atropelou uma mulher de 35 anos em Araquari, no Norte de Santa Catarina, na última sexta-feira (20), teria sinais de embriaguez, de acordo com a Polícia Civil. A vítima ficou ferida após o atropelamento gravíssimo e uma campanha de doação de sangue foi mobilizada para ajudar Tamires de Miranda Pereira.
De acordo com a delegada Geórgia Bastos, a Polícia Civil está apurando o atropelamento gravíssimo. “Segundo informações preliminares levantadas no local, o motorista teria tentado fugir e também estaria com sinais de embriaguez”.
Ainda segundo a delegada, a polícia está colhendo depoimento de testemunhas que presenciaram o atropelamento e aguarda a chegada de laudos periciais para conclusões sobre a ação do motorista, que já foi identificado. “Ele pode responder por lesão corporal culposa e também por embriaguez ao volante”, explica Geórgia.
Atropelamento gravíssimo foi flagrado por câmera de segurança
O acidente aconteceu na avenida Alberto Natalino Miquelute, no início da noite da última sexta. A vítima, identificada como Tamires de Miranda Pereira, estava no acostamento da via, após atravessar a avenida, quando foi atingida em cheio por um automóvel.